O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Curiosamente, mesmo custando caro e utilizando 1 histórico por relações suspeitas que podem respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar arrecadar armamento e os F35B.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades qual vejo de modo a este Brasil, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

. Deveria contar usando um poderoso sistema anti aéreo capaz do livra lo do um ataque por saturaçãeste por misseis nenhumas sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração Muito mais stelth possível… Operar em estilo de guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Essa MB que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA além do torrar dinheiro publico. De modo a deter tal MB melhor nãeste deter nenhuma.

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação web do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste do poder) e sugere o emprego por outros meios de modo a pavimentar o seu caminho.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a de sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Não sou entusiasta de porta aviões porque são bem caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa de que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade qual vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

A opção Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma potência mfoidia, como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.

A participaçãeste está consolidada pelo projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo acessível e nacionalização da produçãeste.

Olá turma, natural vindos por volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Porém isso Pode vir a mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir este poder, qual a MB dança conforme a música de que toca no planalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *